Juninaço muda para o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 22.06.2017


Festa começa nesta sexta-feira (23) e a programação também prossegue no sábado (24). Bandas 'Tendência Caipira' e 'Fonte Luminosa' cuidam da animação


OSVALDO CRUZ - O Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro recebe nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), das 20h às 24h, nos dois dias, a programação do 8º Juninaço, em Osvaldo Cruz. No primeiro dia, a animação ficará por conta da banda “Tendência Caipira”, de Araçatuba (SP). Já a banda "Fonte Luminosa", de Maringá (PR), alegrará a festa no segundo dia. Ambos repertórios contarão com músicas caipiras e sertanejas, além do forró.

A entrada é gratuita.

Haverá também danças típicas, com quadrilhas de crianças e idosos, organizadas por entidades sociais da cidade.

O evento contará ainda com uma praça de alimentação que disponibilizará a venda de pratos típicos caipiras, também sob a responsabilidade das próprias entidades.

A novidade para este ano é a mudança do local de realização do Juninaço. Depois de sete edições da festa na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade, o evento foi transferido para o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Cultura, Odair Cavalcante, foi uma ação pensada para facilitar os participantes.

"Preferimos fazer o evento no conjunto pelo fato de haver mais tranquilidade e acomodação maior para quem estiver aparecendo. Muito também pelo fato de os laudos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estarem todos positivos, um maior e mais amplo estacionamento e o conjunto estar reformado, em decorrência dos Jogos Regionais, que ocorrerão no próximo mês", contou Cavalcante ao G1.

A Prefeitura tem a expectativa de reunir em torno de cinco mil a oito mil pessoas no evento e estar no mesmo nível de público que a festa atraiu no ano passado. Em 2016, nos dois dias, oito mil pessoas passaram pelo evento.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente _ Com a colaboração de Gabriel Rizzon

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista