Projeto Cine Cidade traz cinema a céu aberto para Adamantina
Nossa Lucélia - 21.06.2017


Dezenove famílias inteiras tiveram a oportunidade de assistir ao filme "O Bom Dinossauro"


ADAMANTINA - As secretarias municipais de Cultura e de Assistência e Desenvolvimento Social trazem para Adamantina o Projeto Cine Cidade.

Nesta segunda-feira, 19, famílias inteiras tiveram a oportunidade de assistir ao filme “O Bom Dinossauro” em uma tela inflável ao ar livre e totalmente gratuito. A estrutura (tela e cadeiras) foi montada no pátio da Estação Recreio.

O FILME - Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se esse evento não tivesse ocorrido? “O Bom Dinossauro” (EUA, 2015), animação da Pixar/Disney parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano. Direção: Peter Sohn.  Duração: 93 minutos.

O PROJETO - O Projeto Cine Cidade consiste na exibição de filmes infantis com apresentação de informações sobre os trabalhos da Assistência Social, visando o estreitando do relacionamento entre população e administração, promovendo assim a inserção social através de sessões de cinema itinerante.

Este é o objetivo do projeto Cine Cidade, uma realização do Governo Federal por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), através dos recursos Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), Índice de Gestão Descentralizada (IGD) ou Fortalecimento de Vínculos com apoio da Prefeitura de Adamantina, através das secretarias municipais de Cultura e de Assistência e Desenvolvimento Social.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista