Trator furtado de usina em Junqueirópolis é recuperado pela polícia em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 19.06.2017


Trator foi localizado em estrada rural que liga Indaiá do Aguapeí à Lagoa Seca


FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar Ambiental, por meio do seu 2ª Pelotão sediado em Dracena, realizou no último sábado (17), a recuperação de um trator que havia sido furtado da usina de álcool e açúcar em Junqueirópolis. A denúncia que chegou ao policiamento informava que o trator foi visto na estrada rural que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina.

Segundo a Polícia Ambiental, a ação de recuperação do trator se deu pro volta das 13h15 de sábado, quando a equipe com o sargento Sílis, cabo Edson e soldado Vieira realizava patrulhamento dentro da Operação Corpus Christi, e recebeu a informação de furto em andamento, quando o trator havia sido levado, por assaltantes, de uma usina de álcool e açúcar localizada em Junqueirópolis.

A notícia do furto deixou toda a polícia da região em alerta. O relato dizia que o trator era escoltado por um veículo VW Saveiro, e que seguia sentido a Flórida Paulista. De pronto, a equipe da Polícia Ambiental que estava pela região iniciou patrulhamento pelas estradas rurais, em meio aos canaviais, em prováveis rotas de fuga, quando localizou o trator na estrada que liga o distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista, ao bairro Lagoa Seca, em Adamantina.

A Polícia Ambiental fez a abordagem do trator e do veículo Saveiro. O condutor do trator esboçou reação de fuga e foi algemado pelos policiais, para a apuração preliminar do ocorrido. A operação teve o apoio de equipes do policiamento de área da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Os motoristas do trator e da Saveiro foram autuados, em tese, pelo cometimento de crime de furto, e depois apresentados ao plantão da Polícia Civil de Flórida Paulista, para os demais encaminhamentos, onde foram ouvidos e liberados, e deverão responder o inquérito em liberdade.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista