Agente penitenciária de Tupi Paulista morre após grave acidente de trânsito
Nossa Lucélia - 18.06.2017


Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (18), na avenida da Orla Fluvial. Carro estava ocupado por quatro pessoas


PRESIDENTE EPITÁCIO - Aline Nascimento, de 28 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (18), vítima de um grave acidente registrado na avenida da Orla Fluvial, em Presidente Epitácio.

Ela era agente penitenciária na cidade de Tupi Paulista e estava em um veículo GM Corsa que colidiu contra um poste de iluminação pública por volta das 5h50. 

A jovem foi resgatada com vida, mas apresentava parada cardíaca e morreu no hospital. Além de Aline estavam no carro outras três pessoas que foram socorridas.

O ACIDENTE - Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o veículo GM Corsa, com placas de Tupi Paulista, bateu em um poste de iluminação pública, por volta das 5h50. Conforme a corporação, os quatro ocupantes do veículo ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto-socorro no município.

De acordo com os bombeiros, a agente foi transportada em parada cardíaca e morreu no hospital. Um rapaz de 20 anos foi encaminhado inconsciente para a unidade. Outros dois homens foram socorridos com suspeita de fraturas nas pernas e quadril.


Fonte: Do Portal Regional e G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista