Homem é assassinado a facada em Tupã
Nossa Lucélia - 18.06.2017


Thiago de Araújo Souza deixa três  filhos


TUPÃ - O tupãense Tiago de Araújo Souza, 30 anos, foi assassinado com uma facada em Tupã, na madrugada deste domingo (18). O crime foi registrado pela Polícia Civil e Polícia Militar, por volta das 01h00 no Conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar.

Segundo informações, um morador da Rua Manoel Lucas Correia ouviu a vítima pedir socorro próximo ao portão de sua casa. O morador acordou e ao sair para ver o que acontecia encontrou a vítima, que reside no mesmo bairro, caída ao solo, com um ferimento provocado por faca na região do abdômen esquerdo.

A Polícia Militar, com o cabo Soares e cabo Renato foram ao local e registraram o crime. A equipe da unidade resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital São Francisco e devido ao grave ferimento não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil, com o delegado Flávio de Mello e o investigador Renato estiveram no local e durante a madrugada realizaram diligencias para tentar levantar o que e quem teria provocado o assassinato de Tiago Souza, que deixa a esposa e filhas.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista