Ao avistar PM, homem joga cocaína em bueiro mas acaba preso por tráfico de drogas
Nossa Lucélia - 17.06.2017


Ação contou com equipes da Força Tática, Canil, Rocam, policiamento local e Corpo de Bombeiros


ADAMANTINA - Uma ocorrência de tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar de Adamantina na altura da Rua Sergipe, Jardim Brasil.

Segundo a PM, a Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro e abordou um veículo com quatro ocupantes, momento em que um dos indivíduos dispensou algo em um bueiro e empreendeu fuga em direção a um terreno.

A partir dessa condição, a equipe da Força Tática solicitou apoio de outras equipes de Força Tática do Batalhão, em serviço por Adamantina, do Canil da PM e outras equipes da Polícia Militar local, conseguindo localizar e prender o indivíduo.

Em seguida, foi solicitado apoio à equipe do Corpo de Bombeiros de Adamantina, que se deslocou até o local da ocorrência para abertura do bueiro e retirada da droga, sendo recuperadas cinco porções de cocaína.

Com essa evidência, o homem recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentado em seguida ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Os outros ocupantes do carro foram ouvidos e liberados.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista