Adamantina Rodeo Festival abre montarias e traz Leo e Raphael com entrada franca nesta quarta
Nossa Lucélia - 14.06.2017


Programação desta quarta-feira tem início da competição em touros e show com Leo e Raphael


ADAMANTINA - Segue normalmente nesta quarta-feira (14), véspera de feriado de Corpus Christi, a programação do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017), com realização assinada pela Cabeludo Eventos. Os destaques são para a abertura das montarias dentro da 12ª Etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP) e em seguida, show com Léo e Raphael.

No palco do Poliesportivo, Leo e Raphael vão apresentar os hits “Sai do Mato Veiaco” “Tchau, Brigado” e a nova “Tomar Uma”, lançada em abril passado e que que já alcança a marca de 1,7 milhão de views no Youtube. Ainda no repertório, outros sucessos da dupla.

Por tratar-se de uma faixa divulgada de forma exclusiva no digital (Youtube, Spotify, Deezer), o resultado de “Tomar Uma” é surpreendente. Nas rádios, a faixa de trabalho continua sendo o hit “Tchau, Brigado”.

PROGRAMAÇÃO DE HOJE - Nesta quarta-feira (14), (véspera de feriado de Corpus Christi) tem a abertura oficial das montarias, dentro da 12ª Etapa do Circuito Rancho Primavera. Em seguida, show com Léo e Raphael. A programação desta quarta-feira tem entrada franca.


Fonte: Do Sigamais / Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista