Plantio de árvores marca a Semana do Meio Ambiente em Lucélia
Nossa Lucélia - 09.06.2017


Ipê Amarelo plantado na avenida Internacional será um marco do plano de arborização no centro da cidade


LUCÉLIA - Em comemoração á “Semana do Meio Ambiente”, alunos do Programa AABB Comunidade/Projeto Anjo da Guarda e da Emef. Argemiro de Almeida Gonzaga realizaram o plantio de árvores no município.

Na segunda-feira (05), em frente à agencia do Banco do Brasil foram plantados dois Ipês Amarelos. De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Fontaine Bastos, as árvores, que não terão um porte tão alto, se tornarão um marco do plano de arborização da Avenida Internacional.

“Naquele trecho comercial não há uma árvore, o projeto visará uma harmonia ambiental e visual”, explica Fontaine. “Além dos alunos do 'AABB Comunidade', funcionários daquela agência também participaram do plantio”.

Na terça-feira (06), o plantio foi feito em frente à fábrica Vinagre Saboroso. Desta vez foram plantadas seis mudas da espécie Oliveira. “Esta é uma espécie nova em nosso município, pois não temos registros de Oliveiras em Lucélia, uma iniciativa da empresa que vem incentivando e demonstrando na prática a importância da arborização urbana”, disse o diretor. “Com o apoio da comunidade, aos poucos, mudaremos o meio em que vivemos deixando nossa cidade mais bonita”. Além das empresas e da Rede Municipal de Ensino, participaram das ações a Casa da Agricultura e Cati.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista