Vocem bate Osvaldo Cruz F.C. em casa e garante classificação na Segundona
Nossa Lucélia - 04.06.2017


Triunfo por 2 a 0 classifica o Vocem. Osvaldo Cruz segue fora do G-4


ASSIS - O Vocem segue com a melhor campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o quarto e último nível do futebol no Estado. Jogando em casa, no estádio Tonicão, na manhã deste domingo, o time mariano fez 2 a 0 no Osvaldo Cruz, com gols de Matheus e Dieguinho, e abriu mais vantagem no Grupo 1 da competição.

Ao bater o Azulão, o Vocem chegou aos 22 pontos, sete vitórias e um empate em oito rodadas. O triunfo ainda deixa a equipe de Assis 12 pontos à frente do Osvaldo Cruz, que tem sete e é o primeiro time fora do G-4, grupo de equipes que passa à segunda fase.

CLASSIFICADO - Com a vitória sobre o Osvaldo cruz por 2 x 0, o Vocem manteve a excelente fase na liderança, agora com 22 pontos, dez a mais do que o vice-líder, Grêmio Prudente. O resultado classifica o time, uma vez que quinto colocado, justamente o Osvaldo Cruz, pode chegar apenas a 19 pontos.

PROXIMA RODADA - Na próxima rodada, o Vocem terá o dérbi da cidade de Assis diante do Assisense. O jogo será no domingo, dia 11, às 10h, no Tonicão. Mais tarde, o Osvaldo Cruz enfrenta o América-SP, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente e Esporte Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista