Dupla é abordada com objetos dentro de carro e PM esclarece furto em residência
Nossa Lucélia - 31.05.2017


Indivíduos alegaram que materiais eram de sua propriedade, mas foram descobertos, nesta terça-feira (30), em Dracena


DRACENA - Dois rapazes, de 15 e 18 anos, foram detidos por furto em Dracena. A dupla estava em um veículo repleto de objetos que, durante a abordagem policial, alegou ser de sua propriedade. Entretanto, momentos depois, a Polícia Militar soube do crime em uma residência e que os materiais eram os subtraídos do local, nesta terça-feira (30).

Um carro foi abordado pelos policiais e os ocupantes detidos por receptação, após a corporação localizar uma folha de cheque furtada. No interior do automóvel, foram localizados objetos variados. Em princípio, eles foram ouvidos e seriam liberados.

Porém, enquanto a Polícia Militar apresentava a ocorrência de receptação à Polícia Civil, recebeu informações de que uma residência havia sido furtada na Vila Barros, mediante arrombamento da porta da cozinha, e que houve a subtração de vários produtos.

A vítima foi questionada sobre os objetos levado e chamada para reconhecer os materiais que estavam no interior do veículo abordado. Conforme a PM, os produtos foram reconhecidos e devolvidos à vítima.

Segundo a corporação, a dupla era vizinha da residência da vítima. Os indivíduos foram autuados em flagrante por furto e permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista