Liga Paulista de Futsal: Na briga pelo G4 Dracena enfrenta hoje o Corinthians no Parque São Jorge
Nossa Lucélia - 30.05.2017


Terceiro colocado do Grupo B, Timão quer encostar no líder Taubaté, enquanto dracenenses miram entrar pela primeira vez na zona de classificação; partida desta terça-feira (30) começa às 19h30


DRACENA - A briga pela zona de classificação do Grupo B da Liga Paulista de Futsal está emocionante, e nesta terça-feira (30), dois postulantes a avançarem às quartas de final ficarão frente a frente, a partir das 19h30. O terceiro colocado Corinthians e o quinto Dracena duelam no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, na capital.

Com 15 pontos (quatro vitórias, três empates e uma derrota), o Timão vai em busca de encostar no líder Taubaté, que tem 18 pontos, e se consolidar na zona de classificação. Uma vitória faz a equipe abrir cinco pontos do Dracena.

Os dracenenses, por sua vez, perseguem o G-4 desde o início do torneio e querem fazer parte pela primeira vez do seleto grupo. O time tem 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas) e até um empate faz a equipe entrar na zona de classificação, uma vez que o quarto colocado, Guará Futsal, com os mesmos 13 pontos, joga apenas na quinta-feira (1º).

Os dois times finalizaram a preparação para a partida nesta segunda-feira (29). Os técnicos André Bié (da casa) e Cuti (visitante) vão para o jogo com o que têm de melhor à disposição, mesmo com o pouco tempo de trabalho focado apenas no duelo. Os corintianos entraram em quadra no sábado (27) e venceram o Concórdia, por 1 a 0, em Santa Catarina, pela Liga Nacional, enquanto o time do interior empatou na sexta-feira (26), com o Pulo do Gato, por 2 a 2, dentro de casa, pelo estadual.

A LIGA PAULISTA - A primeira fase da competição está prevista para terminar no dia 28 de julho. Os quatro primeiros de cada um dos dois grupos se classificam. Restam seis compromissos ao Corinthians e ao Dracena na etapa inicial da competição.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista