Candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições morre em acidente de avião
Nossa Lucélia - 29.05.2017


Queda do avião foi em uma fazenda a 25 km de Coxim (MS)


COXIM (MS) - O empresário Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos, o que foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, morreu na manhã deste domingo (28), na queda de seu avião em uma fazenda a 25 km de Coxim (MS). Segundo a imprensa local, o piloto da aeronave, Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho, também teria morrido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Coxim, a queda do bimotor foi comunicada às 11h47 e uma equipe foi para a fazenda Seriema, onde foram encontrados os destroços em chamas. 

Os corpos foram carbonizados e até as 17h30 deste domingo não tinham sido levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde deveria passar  por exame necroscópico. 

A aeronave, que também pertence ao ex-prefeito de Buritama, Izair dos Santos Teixeira, dono da Cerâmica Buritama, teria decolado de Araçatuba pela manhã, com destino à fazenda de Luís Fernando, em Porto Esperidião (MT). Depois de um barulho, testemunhas avistaram o avião descendo, batendo em árvores e tentando pousar, sem sucesso. 

Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram perícia no local e confirmaram as duas mortes. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) deve enviar equipe nesta segunda-feira (29) para investigar as causas do acidente. 

ELEIÇÕES - Luís Fernando foi candidato a prefeito de Araçatuba nas últimas eleições, quando recebeu 37.787 mil votos, o que corresponde a 38,69% dos votos válidos. Ele ficou em segundo lugar, perdendo para Dilador Borges (PSDB), que teve 58.190 mil votos.


Fonte: Folha da Região / Foto: Alisson Silva/Edição MS 28052017 e Arquivo FR

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista