Presidente Prudente F.C. vence o derbi e tira o Azulão da zona de classificação
Nossa Lucélia - 28.05.2017


PPFC pode chegar aos seis pontos nesta segunda-feira (28)


OSVALDO CRUZ - O Presidente Prudente F.C. (PPFC) conquistou a primeira vitória no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarta classe estadual –, e em grande estilo. Fora de casa, o Tricolor da Vila Industrial dominou o dérbi contra o Osvaldo Cruz e chegou ao primeiro triunfo na tarde deste domingo (28), em partida válida pela oitava rodada da Segundona.

Contente com o resultado e, principalmente, com a postura de seus comandados em campo, Juca, auxiliar técnico do PPFC comemorou bastante.

“O time jogou certinho. Os jogadores colocaram em prática tudo o que a gente treinou na semana. Pressionamos o Osvaldo Cruz o jogo todo, conseguimos fazer dois gols e sair com os três pontos, que era o nosso objetivo. Merecemos a vitória. Mérito total aos jogadores, que se doaram ao máximo do início ao fim da partida”.

Com a vitória, o Presidente Prudente saiu do negativo e foi aos dois pontos no campeonato. O resultado não significou um salto na tabela, porém, tirou o rival deste domingo da zona de classificação do Grupo 1. Com sete pontos, o Azulão caiu para a quinta colocação da chave e deixou o G-4, que, agora, tem Vocem, Grêmio Prudente, América-SP e José Bonifácio.

O Tricolor da Vila Industrial ainda pode chegar aos seis pontos e entrar de vez na briga pela classificação. Isso porque, a diretoria do clube entrou com recurso para reaver os quatro pontos perdidos, após ser punida por escalação irregular de jogador na partida de estreia contra o mesmo Osvaldo Cruz, e aguarda julgamento previsto para esta segunda-feira (29).

“Se a gente conseguir recuperar estes pontos que nos tiraram, a gente vai à seis pontos e fica a dois da zona de classificação. Então, essa vitória hoje (domingo) foi fundamental para a nossa reação no campeonato. É a primeira de muitas, se Deus quiser”.

Sem descanso, o PPFC se reapresenta no CT da Vila Induatrial nesta segunda-feira, fazer um trabalho de musculação na academia. Na terça-feira (30), os atletas voltam a trabalhar com bola já de olho no duelo do próximo sábado (3), às 16h, contra o Assisense, no Prudentão.


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista