Futebol Médio tem rodadas neste domingo
Nossa Lucélia - 27.05.2017


Os jogos serão disputados no campo do Aspumulu e no campo do Tênis Clube


LUCÉLIA - Os dois campeonatos de futebol médio que estão sendo disputados simultaneamente na cidade de Lucélia, têm, na manhã deste domingo (28), mais duas rodadas.

Pelo campeonato de veterano jogam a partir das 09h00 no campo do Clube Aspumulu as equipes do Cocipa/Auto Posto Cocipa de Inúbia Paulista x Lucelinha/CAD impressões/ Constr. Grego/ Bar do Mangaia de Lucélia. Em seguida jogam Clube Aspumulu/Gráfica Atual de Lucélia x ABC/FC/Super. Barcelos/ Escritório A Contabilidade de Lucélia. Fechando a rodada jogam A Vaidosa Cosméticos/Zé Pianco/ Auto Merc. Flex de Adamantina x Bangola Lanches/Oficina Degal/ TW Bar de Lucélia.

No mesmo horário só que no Campo do Tênis Clube de Lucélia jogam pela 5.ª Copa Auto Escola Modelo as seguintes equipes: Look´s x Atlético Ousadia. Em seguida jogam, Galácticos x Quaiados Catu e fechando a rodada jogam Piapara x Pracinha.

Os jogos de ambos os campeonatos que seriam disputados no último domingo (21) foram cancelados devido as fortes chuvas que caíram sobre a cidade no final de semana. Em apenas três dias, choveu 100 ml suficientes para deixar os campos sem nenhuma condição para a prática do futebol.

Os jogos adiados serão realizados em data oportuna, a serem marcados pelos organizadores dos campeonatos de futebol médio.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista