Polícia Civil apura morte de bebê de dois meses em Ouro Verde
Nossa Lucélia - 24.05.2017


Criança foi amamentada na madrugada desta terça-feira (23) e, pela manhã, não apresentava sinais vitais. Óbito foi constatado no Centro de Saúde local


OURO VERDE - A Polícia Civil de Ouro Verde aguarda resultados de exames para constatar o que causou a morte de um bebê de dois meses, que ocorreu nesta terça-feira (23). A mãe, de 18 anos, amamentou o filho durante a madrugada e ao verificá-lo pela manhã, a criança não apresentava sinais vitais. Eles são moradores da zona rural da cidade.

Conforme relatou a Polícia Civil ao G1, a mãe alegou que por volta das 3h amamentou a criança, que tem o costume de arrotar logo em seguida, o que o bebê não fez. Entretanto, a moça, o colocou novamente para dormir de bruços e com o rosto virado.

Pela manhã, por volta das 7h, a mãe foi verificar a criança e notou que ela não realizava movimentos. Foi tentada uma reanimação, mas o bebê não apresentava sinais vitais, de acordo com informações da corporação ao G1.

A moça, então, pediu ajuda aos pais e levou o filho para o Centro de Saúde local, que fica na Rua Pernambuco, no Centro. Na unidade, a criança foi atendida, porém, foi constatado o óbito. A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia da Polícia Civil às 9h49.

O delegado Alexandre Luengo afirmou ao G1 que foi requisitado o exame necroscópico para constatar a real causa do óbito, se foi súbito ou refluxo. Um inquérito será instaurado e a corporação aguarda o resultado dos laudos.


Fonte: Stephanie Fonseca _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista