Unidades de saúde de Dracena suspendem atendimentos após estragos causados pela chuva
Nossa Lucélia - 22.05.2017


Uma delas fica no Jardim Alvorada e teve a cobertura destruída por pedras de granizo. Ainda não há previsão de quando serão feitos os reparos


REGIÃO - Os estragos causados pela chuva, em Dracena, ainda prejudicam a rotina dos moradores. Um exemplo está no Jardim Alvorada, onde a Unidade Básica de Saúde São Manoel está fechada, pois a cobertura foi destruída pelas pedras de granizo que caíram sobre a cidade. Ainda não há previsão de quando os reparos, não só na UBS, mas também em outros prédios danificados, serão feitos.

INTERDITADA - Em Tupi Paulista, um trecho da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) apresentou rompimento do tubo metálico de drenagem em razão da forte vazão do Córrego Iguatemi. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informou que a as chuvas também provocaram uma erosão que dividiu a pista, no km 668,9, entre Tupi Paulista e Santa Mercedes.

Nesta segunda-feira (22), o DER deu início a estudos topográficos e levantamento geológico para definir qual o tipo adequado de reparo para o trecho, a fim de que o tráfego seja restabelecido. "O desvio aos motoristas deverá ser realizado pela Vicinal Panorama–Ouro Verde, que dá acesso à SP-563", informou o departamento.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista