Três irmãos são detidos em flagrante por tráfico de droga em Ouro Verde
Nossa Lucélia - 21.05.2017


No total, a Polícia Civil apreendeu 715 gramas de maconha em uma residência localizada no Bairro Nova Esperança


OURO VERDE - A Polícia Civil deteve em flagrante nesta sexta-feira (19), em Ouro Verde, três irmãos suspeitos de tráfico de droga. Foram presos uma desempregada, de 18 anos, e um autônomo, de 21. Já uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida. O flagrante ocorreu no Bairro Nova Esperança.

Durante as investigações, os policiais tomaram conhecimento de que a mulher de 18 anos havia trazido droga para a sua residência e iria fazer o fracionamento para a venda no varejo. A informação ainda dava conta do envolvimento dos outros dois irmãos na venda do entorpecente.

Diante das informações, os policiais compareceram à residência, onde entraram no imóvel e detiveram todos os suspeitos.

De imediato, os policiais encontraram uma faca e fragmentos de embalagens plásticas já picotadas, as quais estavam em um dos quarto do imóvel, denotando que os irmãos haviam embalado droga recentemente.

No lixo da casa, também foram encontrados mais fragmentos de embalagens picotadas e uma pequena porção de maconha.

Já em um corredor lateral da casa, no quintal, dentro de uma lata de tinta vazia, foram localizadas três porções de maconha, cortadas em formato de tablete, envoltas em embalagens plásticas pretas e acondicionadas em uma sacola plástica verde, semelhante às embalagens recortadas que haviam sido encontradas no interior da residência.

Todo o material ilícito encontrado foi apreendido. A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante dos adultos e a apreensão da adolescente.

No total, as porções apreendidas somaram o peso líquido de 715 gramas de maconha.


Fonte: Do G1 Presdiente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista