Haroldo Baptistão recebe Moção de Aplausos e Congratulações da Câmara de Lucélia
Nossa Lucélia - 20.05.2017
Haroldo foi campeão pelo Lucélia F.C. no ano de 1.983
LUCÉLIA - O ex-jogador de futebol do Lucélia F.C., “Mala Raça”, apelido do Sr. Haroldo Carrilho Baptistão, recebeu na noite da última segunda-feira (15), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucélia, uma Moção de Aplausos e Congratulações ao luceliense, cuja família brilha e leva o nome da cidade de Lucélia para fora do país. Seus familiares e amigos estiveram presente na sessão camarária para prestigiar a homenagem.
A Moção n.º 004/2017 foi apresentada defendida na Tribuna pelo vereador Waldemir Antônio Uemura/DEM. Após a leitura e defesa do pedido, feito pelo vereador Miro, outros vereadores como Antônio Carlos Rios, Vinícius Bussi e Lambari, usaram a tribuna e todos teceram belas palavras ao “Mala Raça”, que na década de 1.980 foi um brilhante centroavante da equipe alvianil, defendendo as cores e a bandeira do Lucélia F.C. na Copa Alta Paulista e na Copa Osvaldo Cruz.
“Mala Raça” foi campeão pelo Lucélia F.C. no ano de 1.983, após uma tumultuada final contra a forte equipe de Gabriel Monteiro na cidade de Osvaldo Cruz.
Haroldo, ou “Mala Raça”, como é apelidado, é filho de Romeu Baptistão e Maria Carrilho Baptistão. Nasceu em Lucélia em 02 de abril de 1963, e residiu muito tempo na Rua Ricieri Pernomian. Casou-se com Denise Aparecida Micalli Baptistão, também filha de Lucélia, e de cuja união nasceram dois filhos, Fernanda Micalli Baptistão e Leonardo Micalli Baptistão.
Nosso amigo “Mala”, muito alegre, cordial e descontraído, sempre foi esportista, jogador de futebol e também de basquete, e certamente incentivou e transferiu o gosto pelo esporte para o filho Leonardo, que é jogador de Futebol do Atlético de Madri, e hoje encontra-se cedido, atuando no Clube Rayo Valecano. Para nosso orgulho, Leonardo é o artilheiro do time espanhol de Primeira Divisão e certamente terá um futuro brilhante no futebol.
Em virtude da atuação do filho no futebol espanhol, Haroldo deixou sua ótica em Santos, e mudou-se com a família para a cidade de Barcelona.
Fonte: Marcos VazniacVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |