Polícia Civil elucida caso do Incêndio no antigo Hospital "Dr Domingos"
Nossa Lucélia - 19.05.2017


Dentre eles estão 5 menores de idade


LUCÉLIA - Em trabalho de investigação que durou vários dias, a Polícia Civil de Lucélia descobriu quem são os incendiários do antigo hospital, conhecido como “Hospital do Dr. Domingos”, visto o envolvimento de menores e a dificuldade em se conseguir informações da própria população, que normalmente tem medo de falar temendo represálias.

Alguns vizinhos, que pediram para não serem identificados, contaram aos policiais que é comum a entrada de pessoas tanto para fazer uso de drogas, bem como a prática de sexo.

Ao abordar o primeiro suspeito, menor, este negou participação, mas contou que sabia de outro que participou e, assim foi se conhecendo os membros do grupo, até se chegar ao maior F.C.S, 18 anos, que confirmou a sua e a participação dos demais suspeitos.

Segundo o que foi apurado na versão dos envolvidos, eles se dirigiram ao local, pois ouviram dizer que havia fantasmas na edificação e, queriam saber como é. Em dado momento um dos menores colocou fogo em papeis para clarear e depois também colocou em uma cortina, quando perceberam que não conseguiriam controlar, fugiram.

Segundo nos disse o Investigador Pitarello, da Policia Civil de Lucélia, no local estão objetos novos ainda, sem uso, mas de grande valor. O piso é de madeira, sendo que se atingido pelas chamas causaria um incêndio de grandes proporções, colocando em risco residências vizinhas.

O Fim do inquérito será remetido à justiça para que se tome uma decisão com respeito aos envolvidos, porém o maior poderá responder por outro inquérito, o de causar incêndio doloso e aliciamento de menores.


Fonte: José Luiz Paiva_Do Blog Lucélia Em Foco

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista