PM prende dupla especializada em furto de baterias de torres de telefonia na região
Nossa Lucélia - 17.05.2017


Segundo a PM, foram mais de 300 baterias furtadas em mais de 20 municípios


IRAPURU - Uma dupla especializada no furto de baterias de torres de telefonia celular foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde de ontem (16), por volta das 16h40, em Irapuru.

Segundo nota à imprensa distribuída pela PM, a corporação recebeu denúncia sobre furto de bateria da torre de telefonia de Flora Rica. Em posse dessas informações e considerando o risco de novos registros, a PM fiou em alerta.

Assim, a equipe de serviço ficou de prontidão na busca por eventuais suspeitos, nas imediações das três torres de telefonia instaladas em Irapuru. Ao chegar à torre da Vivo, a corporação foi informada sobre o furto e quatro baterias de alimentação.

Imediatamente os policiais se deslocaram até a torre da Claro, e surpreenderam, em flagrante, uma dupla que realiza o furto no local. Eles utilizavam uma esmerilhadeira, usada para cortar os cadeados que fecham o contêiner, onde ficam armazenadas as baterias.

A dupla se utilizava e um carro Fiat Palio. No interior do automóvel os policiais localizaram várias ferramentas de uso de serralheria, bem como oito baterias já com os cabos cortados.

Diante dos fatos, E.A.D. de 36 anos, e C.H.S. de 34 anos, receberam voz de prisão por furto. Ambos esboçaram reação de fuga e foram algemados, e em seguida levados até o plantão da Polícia Civil, onde foram autuados, permanecendo presos, à disposição da Justiça. O carro que utilizavam, as ferramentas e as baterias foram apreendidas.

A dupla era especializada nesse tipo de furto, com vários registros atribuídos aos dois, na região de Araçatuba. Segundo a PM, foram mais de 300 baterias furtadas em mais de 20 municípios.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista