Dez das doze vítimas de ônibus que atingiu muro de pontilhão em Tupã têm alta
Nossa Lucélia - 17.05.2017


Duas continuam internadas, mas não correm risco de vida, segundo boletim médico


TUPÃ - Dez das 12 vítimas de um acidente com um ônibus na manhã desta terça-feira (16) em Tupã (SP) tiveram alta no final da tarde. O veículo atingiu a mureta de proteção de um pontilhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros(SP-294).

Duas continuam internadas, mas não correm risco de vida, segundo boletim médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo da Prefeitura de Flórida Paulista perdeu o controle do veículo e bateu na mureta de concreto.

Com o impacto, os bancos se desprenderam do assoalho e foram projetados para frente. “Alguns bancos foram arremessados com o impacto sobre os passageiros causando alguns ferimentos”, dia o sargento dos bombeiros.

Os passageiros, que eram pacientes de Flórida Paulista que seriam levados para hospitais de Tupã e Marília, e o motorista foram socorridos pelos bombeiros.

Havia 18 pessoas no veículo, incluindo o motorista, que conhecia o caminho há pelo dez anos, mas ao entrar em Tupã perdeu o controle do veículo e acabou batendo no túnel. A frente do ônibus ficou destruída.

Seis feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Tupã, cinco deles com ferimentos leves e um em estado mais grave, porém estável.

Para Hospital São Francisco foram levadas as outras seis vítimas. Cinco pacientes estão internados no pronto-socorro apenas em observação e uma idosa que quebrou a perna e vai permanecer internada para cirurgia.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista