Abordagem policial a adolescentes termina em tumulto em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 16.05.2017


Indivíduo entrou em luta corporal com PM e moradores arremessaram pedras contra as equipes. Porções de crack foram apreendidas pelo local


OSVALDO CRUZ - Três adolescentes, que não tiveram as idades divulgadas, foram flagrados pela Polícia Militar manuseando drogas na Vila Esperança, em Osvaldo Cruz. A ocorrência, registrada na tarde desta terça-feira (16), resultou na localização de 11 pedras de crack pela linha férrea e de dinheiro. Durante a ação também teve tumulto e foi necessário o uso de munição química.

A corporação patrulhava por uma via da cidade quando uma denúncia anônima indicou que três indivíduos embalavam drogas em um barranco.

Ao se aproximar do local informado, a PM visualizou três indivíduos sentados manuseando algumas embalagens. Um dos suspeitos, ao notar a viatura, arremessou algo na linha férrea.

O trio foi abordado e submetido à busca pessoal. Com um dos indivíduos foram localizadas quatro porções de crack, uma de maconha e R$ 85 em notas diversas. Com um segundo suspeito, nada foi localizado e, com o terceiro, havia certa quantia em dinheiro.

Após ação, um dos indivíduos começou a questionar a abordagem e entrou em luta corporal com os policiais. Ele conseguiu fugir e iniciou um tumulto, momento em que moradores começaram a arremessar pedras contra as equipes. A corporação precisou utilizar técnicas de Controle de Distúrbios Civis e uso de munição química.

Com os fatos, os adolescentes receberam voz de apreensão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista