Homem é preso pela PM com maconha e duas mudas da droga plantados em vaso
Nossa Lucélia - 15.05.2017


Droga estava no carro e geladeira, além de duas mudas de maconha plantadas em um vaso


ADAMANTINA - Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (14), no Conjunto Oiti, em Adamantina, depois de constatado flagrante de tráfico de drogas.

Segundo a PM, a equipe foi acionada para atendimento a uma ocorrência de desinteligência entre vizinhos, no referido bairro. Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem, com as vestes sujas de sangue e o nariz sangrando, portando um pedaço de madeira. Os policiais realizaram a abordagem e fizeram busca pessoal no homem, porém nada foi localizado.

Em meio à confusão, o veículo do homem – Ford Ka – estava parado no meio da rua, defronte a sua residência, interrompendo o trânsito. O homem foi indagado se no interior do veículo havia alguma coisa de ilícito, e o mesmo informou que havia uma ponta de maconha.

ssim, foi realizada vistoria e localizado um recipiente transparente com tampa, contendo uma porção de maconha, sob o banco do motorista.

Desta forma, o homem foi indagado pelos policiais se no interior da residência havia mais maconha e ele disse que sim. Com consentimento e a presença do proprietário do imóvel, foi realizada revista na residência, onde foi localizado um frasco plástico cheio com maconha e um tablete da mesma droga. Já na sala, os policiais encontraram um vaso com duas pequenas mudas de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao homem, por tráfico de drogas. Ele foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde ficou detido, à disposição da Justiça. A droga totalizou 495 gramas de maconha, mais o vaso com as duas pequenas mudas, que foram apreendidos, juntamente com R$ 113,50 em dinheiro.


Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista