Homem sofre acidente na vicinal Lagoa Seca e só consegue acionar socorro depois de 15 horas
Nossa Lucélia - 12.05.2017


Vítima ficou presa às ferragens do carro e não conseguia pegar o celular para ligar para os Bombeiros e PM


ADAMANTINA - Um homem de 55 anos de idade sofreu diversos ferimentos ao perder o controle da direção e invadir o leito carroçável indo parar em meio à vegetação onde colidiu contra uma árvore do outro lado da pista.

Ele seguia com um veículo GM Corsa placas de Araçatuba no sentido Lagoa Seca / Adamantina pela Vicinal Plácido Rocha e em um trecho após o bairro sofreu o acidente por volta das 20h de ontem (13).

Devido o forte impacto do veículo contra uma árvore, ele ficou preso às ferragens e não conseguia pegar o celular para chamar o socorro o que só ocorreu por volta das 11h30 de hoje mais de 15 horas depois.

O carro ficou escondido em meio à vegetação localizada entre a pista e um canavial e não era possível vê-lo, até mesmo que ficaram poucas marcas de que ele havia invadido o mato indo parar entre as árvores.

Nossa reportagem acompanhou as buscas feitas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Adamantina pela vicinal bem como o resgate da vítima que foi estabilizada e levada para o Pronto Socorro de Adamantina onde recebeu atendimento médico.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista