Adamantina será sede da 3ª Etapa da Liga Regional de Atletismo
Nossa Lucélia - 11.05.2017


Etapa da Liga Regional de Atletismo reúne várias cidades, como: Dracena, Junqueirópolis, Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz, Tupã, Pereira Barreto, Mariápolis, Parapuã, Presidente Venceslau, Martinópolis, Álvares Machado e Andradina


ADAMANTINA - A Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar), em parceria com Programa de Educação Pró-Ativa (ProEduc) Suricates, do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), confirmou o município de Adamantina como sede da 3ª etapa da Liga Regional de Atletismo.

As duas primeiras edições foram realizadas nas cidades de Osvaldo Cruz e Dracena. O festival será realizado no Câmpus IV da UniFAI (área da ACREA) e reunirá atletas das cidades de Junqueirópolis, Dracena, Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz, Tupã, Pereira Barreto, Mariápolis, Parapuã, Presidente Venceslau, Martinópolis, Álvares Machado e Andradina.

Serão realizadas diversas provas nas faixas etárias de oito a 19 anos, de 20 a 39 anos e de 40 anos acima. As provas serão de velocidade de 60m, 75m, 100m e 1 mil metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento nos sexos masculino e feminino.

O objetivo da Liga na realização do Festival visa descobrir novos talentos que possam ser indicados para os programas e centros de excelência esportiva.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Adamantina

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista