Homem é preso após cair de muro e ficar ferido em tentativa de furto a pátio de veículos em Panorama
Nossa Lucélia - 10.05.2017


Autor estava de saída temporária da Penitenciária de Presidente Prudente. Irmão do suspeito, de 17 anos, também estava no local, mas conseguiu fugir


PANORAMA - Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após uma tentativa de furto ao pátio de recolhimento de veículos, no Bairro Marrecas, em Panorama. De acordo com a Polícia Militar, o autor tentou fugir pulando o muro do local, mas caiu sobre um carro e ficou ferido devido à queda.

Durante patrulhamento, uma equipe da PM recebeu denúncia da vítima, que estava no interior do pátio de recolhimento de veículos, quando ouviu barulho e viu vultos de pessoas com lanternas no local.

Com o apoio da viatura de Paulicéia, a polícia entrou no pátio e encontrou o homem e um adolescente, de 17 anos, que tentaram fugir ao verem a PM. O menor pulou o muro, tentou fugir com uma motocicleta, mas caiu e abandonou o veículo. Ele conseguiu fugir, segundo a corporação.

Já o homem, foi detido após tentar pular o muro, quando caiu sobre um veículo apreendido e ficou lesionado devido à queda. Questionado, o suspeito alegou que, junto com o menor, que é seu irmão, efetuava a desmontagem de motos apreendidas para utilizar as peças na motocicleta do adolescente, conforme a PM.

O autor apresentou documento de autorização de saída temporária da Penitenciaria de Presidente Prudente, onde cumpre pena. Ele recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça, segundo a polícia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista