Promessa do atletismo está internado em corredor do Hospital Regional de Prudente
Nossa Lucélia - 10.05.2017


Osvaldocruzense teve lesão grave na última semana e está a espera de cirurgia, transferido de Maringá-PR


OSVALDO CRUZ - O calvário do atleta osvaldocruzense, Kelves dos Santos, lesionado em Maringá-PR, no último dia 29 de abril, parece não ter fim.

Desde que rompeu ligamentos de um dos joelhos durante uma prova no estado paranaense, Kelves permanecia internado em Maringá-PR, mas foi transferido na noite desta segunda-feira (8), ao Hospital Regional de Presidente Prudente. Em Prudente ele deveria ser operado nos próximos dias.

O que os familiares comunicaram à imprensa na manhã desta terça-feira (9), foi que Kelves estava à espera de uma vaga até por volta de 09h30. O atleta permanecia num dos corredores do Hospital Regional sem saber ao certo quando e onde seria atendido.

O próprio Kelves enviou mensagem pelo WhatsApp para familiares  neste sentido (vide foto ao lado).

KELVES DÁ FIM À CARREIRA - Após dez dias hospitalizado em Maringá (PR)  aguardando transferência, Kelves Dos Santos já está em Presidente Prudente para fazer uma cirurgia e iniciar tratamento no joelho esquerdo por causa de uma ruptura de seis  ligamentos após um salto durante o Circuito Paranaense de Atletismo.

Kelves estava no Hospital Metropolitano de Maringá.

O jovem se lesionou no dia 29 de Abril e permaneceu em Maringá realizando exames, procedimentos médicos e aguardando transferência. Kelves chegou a cidade de Presidente Prudente nesta segunda-feira (8), por volta das 21h30, seguindo direto para o Hospital Regional onde irá permanecer até a realização da cirurgia de reconstrução dos ligamentos.

Ainda não se sabe quando o atleta retornará a Osvaldo Cruz para continuar a recuperação e também quando o atleta retornará as pistas.

Os familiares e amigos agradecem o apoio e solidariedade prestados durante os dias em que o jovem esteve hospitalizado no Paraná.

Kelves tem 19 anos, iniciou sua carreira dentro do atletismo aos 11 competindo por Osvaldo Cruz. A sua atual equipe é a FCTE/Presidente Prudente.


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista