Polícia Civil fecha dois bingos clandestinos em Tupã e apreende farto material
Nossa Lucélia - 05.05.2017


Além do material foi apreendida a contabilidade dos donos das casas, revelando a movimentação de valor considerável de dinheiro


TUPÃ - A Polícia Civil de Tupã fechou dois bingos clandestinos que funcionavam em duas residências da cidade na manhã desta quinta-feira (04). Durante a operação, foram apreendidos farto material que era usado na jogatina.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi realizada após denúncias de populares de que seus familiares estavam perdendo grandes quantias em dinheiro em Bingos clandestinos.  Durante a manhã a DIG local, deu cumprimento a dois Mandados de Busca Domiciliar, expedidos pela Vara Criminal de Tupã. 

 Foram fechados dois bingos que funcionavam em residências na cidade. Foi apreendido farto material relacionado à contravenção de jogo de azar. 

Nas casas, havia toda uma estrutura montada para recepcionar os apostadores, com mesas e cadeiras que giravam em torno de 40 lugares cada.

Além do material, foi apreendida a contabilidade dos donos das casas, revelando a movimentação de valor considerável de dinheiro. Vale lembrar que o vício em jogos leva muitas famílias à ruina financeira. 

Os equipamentos foram apreendidos e os responsáveis pelos dois locais vão responder pelo crime de contravenção e podem ser presos por três meses a um ano, além de pagar uma multa.


Fonte: Do Tupã Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista