Dupla é presa acusada de furtar e incendiar a residência de um médico em Tupã
Nossa Lucélia - 03.05.2017


A Polícia Militar registrou a ocorrência através de uma denúncia


TUPÃ - Na noite do último sábado (29), a Polícia Militar de Tupã recebeu uma denúncia sobre dois indivíduos que transitavam pela Rua Brasil, onde um deles levava uma TV em mãos e o outro uma sacola plástica. A equipe do Sargento Rogério, em conjunto com o Cabo Avelaneda, deslocou-se até o local em busca dos indivíduos.

Durante a busca, os policiais só avistaram os indivíduos na Rua México, no Bairro Jardim América, que ao perceberem a presença da viatura jogaram o que estavam em mãos e tentaram fugir, posteriormente, sendo detidos pelos PMs.

O furto se tratava de uma TV de 61 polegadas e no saco havia outro aparelho de 32 polegadas, aparelhos DVD, ferramentas, uma faca, material de pesca entre outros objetos. Ao serem interrogados, os infratores confessaram que praticaram um furto contra uma residência nas imediações da Rua Caingangs.

Com apoio dos Cabos Mauro e Garcia, a equipe de dirigiu até a residência, e encontraram a casa em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que ainda existia no local. Por conta das chamas, a residência ficou danificada. Além disso, foram encontrados em um córrego, próximo da residência, diversos objetos de origem do furto, que os infratores jogaram no local.

A Perícia esteve no local para avaliar os danos na residência, bem como o delegado de plantão, Dr. Paulo César Pardo Soares, que também esteve no local. Mediante dos fatos, os criminosos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado e o incêndio.

A.L.V., de 31 anos, morador da Vila Santa Rita de Cassia e A.F.S., 30 anos, morador no conjunto habitacional "Jamil Dualib" foram presos pela Polícia Militar por volta das 23 horas do último domingo, acusados de furtar e incendiar a residência de um médico, localizada na rua Monte Alegre, na Vila Santa Helena.


Fonte: Do Tupã City.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista