Futebol Médio tem duas rodadas neste domingo em Lucélia
Nossa Lucélia - 29.04.2017


O Futebol Médio foi idealizado em Lucélia no ano de 1966


LUCÉLIA - Criado na cidade de Lucélia, o esporte “Futebol Médio” tem duas rodadas em dois campeonatos que acontecem simultaneamente na cidade.

Pelo Campeonato de Veteranos jogam no Clube dos 40, na vila Rancharia Zé Valente/Supermercado Godoy/Bar do Sakamoto de Adamantina x Bangola Lanches/Oficina Degal de Lucélia. Em seguida se enfrentam, Lucelinha/CAD Impressoras/Construtora Grego/Bar do Mangaia x Clube dos 40 de Lucélia. Fechando a rodada jogam A Vaidosa Cosméticos/Zé Piaco de Adamantina x ABC/FC/Supermercado Barcelos de Lucélia.

No mesmo horário, só que no campo de futebol médio do Clube Afucal de Lucélia, acontece três partidas pela 5.ª Copa Auto Escola Modelo de Futebol Médio.

No primeiro duelo jogam Galácticos x A Baronesa. Em seguida jogam CRQ x Look´s. E fechando a rodada na Afucal jogam Quaiados Catu x Piapara.

Como podemos ver, o domingo terá muito jogo de futebol médio nos dois campeonatos que estão sendo disputados na cidade de Lucélia, e que vem movimentando as manhãs de domingo.

FUTEBOL MÉDIO - O FUTEBOL MÉDIO, também chamado futebol suíço ou futebol society, foi idealizado em Lucélia no ano de 1966, e reconhecido como invenção da Capital da Amizade, conforme Registro de Títulos e Documentos da Comarca de Lucélia, sob o n.º 185 do Livro B e, publicado no Diário Oficial do Estado, em Ineditoriais, na página 2, do dia 18 de março de 1978.
Seus fundadores são: Hamilton Di Stéfano e Paschoal Milton Lentini. Desta idealização, surgiu o esporte que hoje é praticado em todos os Estados do Brasil.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista