Iacriense é acusado de atear fogo em veículo da ex-mulher
Nossa Lucélia - 28.04.2017


A vítima relatou que após participar de aulas na faculdade em Tupã foi ao cinema e quando retornava para Iacri seu ex-marido teria jogado seu veículo sobre o carro da vítima


IACRI - Um iacriense, que não teve a identidade revelada, está sendo acusado de atear fogo veículo de sua ex-mulher, entre o final da noite da quarta-feira (26), e início da madrugada desta quinta-feira (27). O homem, que segundo a Polícia Civil estaria desaparecido, teria incendiado o veículo em que vítima viajava de Tupã para Iacri.

Segundo registros da Polícia Militar de Iacri, por volta dos 29 minutos da madrugada desta quinta-feirra, chegou informação via Copom que havia um veículo em chamas na Rua Bandeirantes, entrada da cidade de Iacri. Os policiais militares de Iacri, a exemplo do Corpo de Bombeiros de Tupã foram imediatamente para o local.

A proprietária do veículo, uma iacriense de 30 anos, que estava no local, relatou aos PMs que após participar de aulas na faculdade em Tupã foi ao cinema e quando retornava para Iacri seu ex-marido, que, segundo a vítima, não aceita o término do casamento, teria jogado seu veículo sobre o carro da vítima.

Ainda segundo registros da Polícia Militar, quando a mulher parou o veículo na entrada do município de Iacri o ex-marido desceu do seu carro e se aproximou com um galão de gasolina. Em seguida teria jogado o combustível sobre o veículo da ex-mulher, com ela em seu interior, e, assim que ela desceu do carro, o homem ateou fogo no Gol da vítima.

Logo após o crime, o ex-esposo deixou o local não sendo mais localizado. O Portal de Notícia Bastos Já esta aguardando uma entrevista com a delegada Milena Davoli, da Delegacia de Polícia Civil de Iacri, para saber maiores detalhes deste caso. A delegada informou no período da manhã que a vítima já solicitou medida protetiva contra o acusado.


Fonte: Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista