Azulão de Osvaldo Cruz e América de Rio Preto empatam e seguem sem vencer na Segundona
Nossa Lucélia - 23.04.2017


Azulão sai na frente no começo do jogo com Marcos Nascimento, mas Ivamar Júnior deixa tudo igual para o Mecão na etapa complementar: 1 a 1


SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - O América de São José do rio Preto e o Azulão de Osvaldo Cruz se enfrentaram na tarde deste sábado (22), no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que na prática equivale ao quarto e último patamar do futebol estadual.

Em um jogo pegado, os times acabaram empatando em 1 a 1. Marcos Nascimento anotou para o Leão, mas Ivamar Júnior, já no segundo tempo, decretou o empate, anotando para o Mecão. 

Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Segundona. O América pula para dois pontos em dois jogos, permanecendo na quarta colocação do Grupo 1. A situação ainda pode mudar, já que a rodada será completada neste domingo. O Osvaldo Cruz também vai aos dois pontos, mas jogou três vezes, tendo sido derrotado em uma oportunidade. 

O América joga novamente em casa na próxima rodada. O time recebe o Assisense, no Teixeirão, no sábado, às 15h30. No domingo, o Osvaldo Cruz joga diante da torcida, no estádio Breno Ribeiro do Val, contra o Grêmio Prudente, às 15h.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista