Começa a venda de ingressos para o Adamantina Rodeo Festival
Nossa Lucélia - 22.04.2017


Pontos de venda estão distribuídos em Adamantina e região


ADAMANTINA - Foram iniciadas as vendas dos ingressos individuais e passaportes para o Adamantina Rodeo Festival, que acontece de 12 a 17 de junho, no Recinto Poliesportivo. São seis noites de atrações e a entrada paga será para três delas (nos shows de Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Guilherme & Santiago). Nas demais, portões abertos e bilheteria solidária com arrecadação de alimentos.

Para a venda dos ingressos e passaportes, a Cabeludo Eventos organizou uma rede de postos de venda em Adamantina e região. Em Adamantina, os convites podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men e Tropical Imagens (Foto Tropical). Outros pontos de venda estão distribuídos na região, em locais fixos e promoters.

Para os próximos dias será iniciada, também, a venda de ingressos pela internet, uma facilidade a mais para quem não está na cidade e região, e quer estar na festa.

VENDA DE CAMAROTES - Nos próximos dias deverá ser lançada pela Cabeludo Eventos a venda de camarotes para o Adamantina Rodeo Festival. Os espaços contarão com estrutura especial, sanitários exclusivos e serviço de bar no local.

ATRAÇÕES - O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).

A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.

A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.

No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.

No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.

Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.

E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

RODEIO E PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO - Durante o Adamantina Rodeo Festival terá montarias profissionais em touros, que acontecerão no transcurso da festa, na semana de 12 a 17 de junho, na arena do Recinto Poliesportivo. As provas competitivas serão realizadas pelo Circuito Rancho Primavera.  O local receberá, também, ampla praça de alimentação, para suporte aos frequentadores. Nas redes sociais, as atividades da Cabeludo Eventos podem ser acessadas no endereço Facebook.com/CabeludoEventos.


Fonte: Da Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista