Polícia Ambiental e bombeiros resgatam jiboia de quase dois metros em Tupã
Nossa Lucélia - 20.04.2017


Segundo a Polícia Ambiental, a cobra estava encurralada por cães. O animal foi capturado sem ferimentos e será reinserido em seu habitat natural


TUPÃ - A Policia Ambiental  resgatou uma jiboia de quase dois metros nesta quarta-feira (19), em Tupã. O réptil estava na varanda da casa de uma chácara.

O próprio morador acionou os policiais para evitar riscos. A jiboia foi retirada da propriedade e depois reinserida na natureza, informou a corporação.

OCORRÊNCIA - Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, destacados na Base Operacional de Tupã, foram acionados por um cidadão, relatando que em uma chácara na zona rural do município, havia uma serpente encurralada pelos cães necessitando ser capturada.

Diante do exposto, a equipe deslocou-se até o local onde foi verificado que se tratava de uma serpente da espécie popularmente conhecida por Jiboia, com aproximadamente 1,5 m de comprimento.

Segundo a corporação, a cobra estava encurralada por cães. O animal foi contido e capturado sem ferimentos. Ele foi reintroduzido em seu habitat natural.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista