Munições calibre 38 são encontradas com menores em escola de Tupã
Nossa Lucélia - 19.04.2017


Os adolescentes de 12 e 13 anos tinham munições intactas da arma de fogo


TUPÃ - Na tarde da última segunda-feira feira (17), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma escola no centro de Tupã.

Os policiais foram informados pela diretora da instituição que foram encontrados dois cartuchos, calibre 38, em poder de um adolescente de 13 anos de idade. Além disso, com um segundo adolescente, de 12 anos, também foi encontrado um cartucho da munição do mesmo calibre, intacto.

O namorado da mãe de um dos garotos foi informado e, em revista na residência do menor, foram encontrados mais dois cartuchos intactos, calibre 38.

A ocorrência foi encaminhada pela Polícia Militar à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde o delegado Dr. Paulo César Pardo Soares tomou as medidas cabíveis, registrando o boletim de ocorrência como Ato Infracional e fez a apreensão das munições que, posteriormente, serão periciadas.

Vale lembrar que este já é o segundo caso de menores de idade com munições. O primeiro, registrado no Distrito de Varpa, o menor também tinha em posse munições que levou para escola.


Fonte: Do Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista