Suposto comprador pede para 'experimentar' moto, foge com veículo, mas acaba identificado pela polícia
Nossa Lucélia - 19.04.2017


Pintor de paredes, de 18 anos, confessou o furto, em Dracena. Devido à ausência do flagrante, ele foi ouvido na delegacia e depois liberado


DRACENA - A Polícia Civil conseguiu recuperar nesta terça-feira (18) uma motocicleta Yamaha Fazer que havia sido furtada no último domingo (16), no Bairro São Francisco, em Dracena. Um pintor de paredes, de 18 anos, foi identificado como o autor do delito.

De acordo com as informações da polícia, a vítima havia anunciado a venda da motocicleta em um site de classificados na internet, quando recebeu o contato do pintor. Ambos marcaram um encontro para que o interessado na compra pudesse ver o veículo.

O pintor, então, demonstrou interesse no negócio e solicitou à vítima que o deixasse "experimentar" o veículo, o que foi autorizado. Em seguida, o rapaz saiu com a moto e não retornou mais.

Após um trabalho de investigação realizado pelos policiais civis, a moto foi encontrada na casa do pintor, localizada no Jardim Brasilândia. Na residência, também foi apreendida uma bicicleta, cuja origem não foi comprovada por ele.

Segundo a polícia, o jovem foi conduzido à sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e confessou a autoria do furto. No entanto, por não existir o flagrante, ele acabou liberado, depois de ouvido na delegacia.

A motocicleta, após passar pelo procedimento da perícia, será entregue ao legítimo dono.

Já a bicicleta ficou apreendida para a averiguação de possíveis vítimas ou até que seja comprovada a sua origem.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista