Adolescente que vendia droga na própria residência é detido pela PM
Nossa Lucélia - 18.04.2017


Mãe do adolescente autorizou a busca domiciliar


DRACENA - No último domingo (16), por volta das 15h35, a Polícia Militar de Dracena apreendeu um adolescente, pelo crime de tráfico de drogas na própria residência, localizada em Dracena.

Conforme a PM, ao receber informação que indivíduo estaria vendendo entorpecentes na própria casa, uma equipe foi deslocada até o local, no qual foram avistados outros dois indivíduos saindo do mesmo ambiente.

Ainda de acordo com a Corporação, sendo um dos indivíduos abordados e encontrado uma pequena porção de crack, no qual confessou que teria comprado no valor de R$ 50, de uma pessoa que estaria comercializando.

Diante disso, a equipe da PM deslocou até à casa, e com a autorização da mãe do adolescente, foi realizado uma busca domiciliar, sendo localizada no quarto dentro de uma caixa, 27 porções de crack e dentro de uma outra caixa, mais porções de crack e a quantia em dinheiro no valor de R$ 70.

Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão ao adolescente pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao delegado de plantão, que ratificou o flagrante e permanecendo-o à disposição da justiça.




Fonte: Carlos Volpi _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista