Osvaldo Cruz F.C. perde em casa para o Vocem
Nossa Lucélia - 16.04.2017


No duelo deste domingo (16), disputado no Brenão, O Vocem com um jogador a menos faz 2 x 1 no Azulão


OSVALDO CRUZ - Azulão e Vocem fizeram um jogo de dois tempos distintos no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão, neste domingo (16), pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual.

Enquanto os visitantes dominaram as ações no primeiro tempo e abriram 2 a 0 no placar, com um belíssimo gol de Yuri, de fora da área, e de Marlos, olímpico, os donos da casa só "acordaram" na segunda etapa.

Com um volume de jogo maior nos 45 minutos finais, o Azulão "fez chover" bolas na área do Vocem, mas só conseguiu diminuir a vantagem no placar com Hiago, após bate e rebate na área dos adversários, mas, em tarde inspirada, o goleiro Thiago fechou o gol e garantiu a vitória para a equipe de Assis.

Com a vitória, o Vocem assume a liderança isolada do Grupo 1, com seis pontos. Em segundo lugar, aparece o José Bonifácio, que folgou nesta rodada, com três pontos. Na sequência da tabela estão o Presidente Prudente, com dois pontos, e o América-SP, com um ponto. Fora da zona de classificação, Osvaldo Cruz (5º), Grêmio Prudente (6º) e Assisense (7º), também somam um ponto cada.

O JOGO - O jogo começou pegado, porém, com o Vocem dominando as ações da partida. Aos poucos, com o apoio da torcida, o Osvaldo Cruz cresceu, adiantou a marcação e passou a pressionar o adversário no campo de ataque. O jogo seguia igual, com chances de gol para ambos os times, até que, aos 24 minutos, Yuri, do Vocem, recebeu a bola no meio de campo, percebeu o goleiro Anselmo, do Azulão, adiantado, arriscou um chute forte e fez um belo gol de fora da área, abrindo o placar para os visitantes. Por sua vez, o Osvaldo Cruz não se intimidou com o gol sofrido. Continuou em cima do adversário, porém foi a equipe de Assis que marcou mais um. Desta vez, com o camisa 10, Marlos, nos minutos finais da primeira etapa. Antes do fim do primeiro tempo, o Vocem ainda teve um jogador expulso.

No segundo tempo, os donos da casa buscaram mais o jogo, enquanto o Vocem se preocupou mais em se defender e anular as jogadas ofensivas do Osvaldo Cruz. O relógio já marcava 30 minutos e a equipe de Assis não havia criado nenhuma jogada ofensiva na segunda etapa. Por sua vez, o Azulão criava, chegava com perigo nos cruzamentos e até arriscava alguns chutes de fora da área, mas quando não erravam o alvo, esbarravam nas defesas do goleiro Thiago. No entanto, água mole em pedra dura, tanto bate até que "gol". Após cobrança de escanteio e um bate e rebate na área do Vocem, a bola sobrou nos pés do Hiago, que descontou para os mandantes, mas não evitou a derrota em casa.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS - No próximo sábado (22), o Osvaldo Cruz encara o América-SP, às 15h30, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Por sua vez, o Vocem enfrenta o Assisense no domingo (23), às 10, no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.


Fonte: Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista