Confirmada a implantação do Projeto Universidade de Futebol em Adamantina
Nossa Lucélia - 13.04.2017


Projeto vai atender gratuitamente crianças, adolescentes e jovens de 6 a 17 anos


ADAMANTINA - O secretário municipal de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” esteve reunido na manhã de terça-feira (11), na sede da Selar, com os representantes do Projeto Universidade de Futebol, o ex- jogador profissional Adriano Gelin “Codorninha” e seu irmão Juliano Gerlin “Tico”.

O encontro serviu para os representantes apresentarem o Projeto e a data oficial do lançamento da Universidade do Futebol em Adamantina, que será divulgada em breve na imprensa.

O prefeito Marcio Cardim autorizou a implantação do Projeto por meio da Secretaria de Esportes para o atendimento de crianças, adolescentes e jovens de 6 a 17 anos, gratuitamente.

O Universidade de Futebol já é desenvolvido nas cidades de Dracena com 250 crianças inscritas e Pacaembu com 150 inscritos.

Segundo “Codorninha”, o Projeto tem como objetivo difundir a modalidade e tirar das ruas grande parte de crianças, jovens e adolescentes carentes, gratuitamente levando-se em consideração que poderemos “atingir” centenas e centenas deles, induzindo-os à   praticarem  o  futebol que é uma paixão nacional além de contribuir na formação do jovens atletas na sociedade.

A meta é atender crianças, adolescentes  e   jovens   de   vários   bairros   localizados   no   município   de Adamantina,   tendo   como   critério   de   matricula   a   necessidade   de   estarem devidamente matriculados em escolas públicas e particulares.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista