Jovem morre em grave acidente com caminhão em Flora Rica
Nossa Lucélia - 09.04.2017


Acidente aconteceu na tarde deste sábado (8), em Flora Rica. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, veículo também teria capotado


FLORA RICA - Um grave acidente ocorrido na SP-501 - (Rodovia Júlio Budiski) na tarde deste sábado (8) em Flora Rica tirou a vida do pacaembuense Walison Henrique de 23 anos de idade.

A reportagem falou com Anderson Guimarães Silva, residente em Pacaembu que é primo da vítima fatal e que cedeu algumas informações sobre o acidente.

Segundo informou Anderson, o primo Walison dirigia o caminhão carregado com caixas de leite sentido Flora Rica/Irapuru quando em certo momento em um trecho de curva teria perdido o controle do veículo que foi parar em um barranco espalhando a carga pela pista. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Foi informado ainda pelo familiar que Walison teria saído da cabine do caminhão e que logo em seguida recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros de Dracena, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O caminhão teria sido carregado em Presidente Prudente e o condutor trabalhava na distribuição do produto para uma empresa.


Fonte: Folha Regional - Fotos: Cedidas/ Anderson Guimarães Silva

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista