Espingardas e munições são apreendidas em fazendas em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 04.04.2017


Armas foram localizadas em propriedades rurais que ficam no distrito de Indaiá do Aguapeí. Dois homens foram presos e liberados após o pagamento de fianças


FLÓRIDA PAULISTA - A Polícia Militar apreendeu quatro espingardas e munições nesta segunda-feira (3), em duas propriedades rurais, no distrito de Indaiá do Aguapeí, em Flórida Paulista. De acordo com as informações da corporação, dois homens foram presos por porte ilegal de armas de fogo e liberados após o pagamento de fianças.

Segundo a PM, diante de informações de que em uma fazenda havia um veículo furtado na cidade de Pacaembu na noite do dia 30 de março de 2017, equipes da corporação foram até o local. Em contato com o morador da fazenda, um homem de 39 anos, o mesmo alegou não saber nada do veículo furtado.

Ele autorizou a realização de vistoria na residência e durante o procedimento foram localizados dentro do guarda-roupas do quarto do indiciado um rifle de calibre 22, uma espingarda de pressão modificada para uso de calibre 22 e um certificado de arma de fogo do rifle com data de validade de 1º de setembro de 2012, segundo a PM.

O homem foi preso e a ocorrência registrada na Delegacia da Polícia Civil da cidade. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1 mil, que foi paga e o indiciado acabou liberado.

Em ato contínuo, uma equipe de policiais se deslocou até outra fazenda após receber informação de que um indivíduo foragido da Justiça estava escondido na propriedade. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos por um homem de 57 anos que alegou que o procurado havia passado em sua casa dias atrás, porém, não estava mais ali, segundo a PM.

Com autorização, foi realizada busca na residência e o procurado não foi localizado. Durante o procedimento, foram localizados um rifle de calibre 22, uma espingarda de pressão e 33 munições de calibre 22, além de dois rádios comunicadores.

O homem foi preso e levado para a delegacia para o registro da ocorrência. Após o pagamento da fiança no valor de R$ 1 mil, ele foi liberado, ainda segundo a polícia.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista