Homem é assassinado a tiros no Centro de Dracena
Nossa Lucélia - 04.04.2017


Vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Autor fugiu após cometer o crime


DRACENA - Um homem de 41 anos morreu após ser baleado, por volta da 0h40 desta segunda-feira (3), no Centro de Dracena. De acordo com as informações da Polícia Civil, o autor seria um amigo da vítima que, após uma discussão, efetuou os disparos contra ela.

Conforme o registro, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, assim que os agentes chegaram ao local, encontraram a vítima caída. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-socorro da cidade, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime, que já foi identificado, porém segue foragido, é um rapaz de 30 anos que teria sociedade com a vítima. Após o desentendimento, ele efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Agentes realizam diligências para localizá-lo. A perícia foi acionada para comparecer ao local. O caso segue sob investigação.




Fonte: Do Sigamais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista