Osvaldo Cruz F.C. fecha lista para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão
Nossa Lucélia - 29.03.2017


Último dos três times do Oeste Paulista a fechar o elenco para a primeira rodada da Segundona, Azulão vai inscrever 19 jogadores para enfrentar o PPFC


OSVALDO CRUZ - A menos de duas semanas do início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, o Osvaldo Cruz fechou a lista de jogadores para a estreia contra o Presidente Prudente Futebol Clube (PPFC) com 19 atletas (veja abaixo).

Último dos três times do Oeste Paulista a divulgar os primeiros nomes, o Azulão vai para a primeira partida da temporada com um elenco menor que seus rivais regionais (Grêmio Prudente e PPFC têm 23), mas isso não preocupa nem um pouco o técnico Luciano Baiano, que se mostra animado com o plantel que tem em mãos.

“Estou bastante confiante neste grupo. Neste período de treinos, os jogadores assimilaram bem a nossa metodologia de trabalho. Também deu para colocar em prática o nosso modelo de jogo e, agora, vamos esperar os resultados. É um grupo qualificado e que me deixa bastante tranquilo e otimista para esta temporada”, contou o treinador, que chegou aos 19 nomes após o treino da tarde desta segunda-feira (27).

Luciano Baiano faz questão de ressaltar que estes nomes são apenas para as primeiras partidas do torneio e que antes da data limite para o registro de atletas, dia 30 de maio, a lista do Azulão deve ganhar novos nomes. O regulamento da competição permite a inscrição de até 28 jogadores, sendo 25 de linha e três goleiros.

“A maioria destes atletas relacionados veio do período de avaliação que realizamos, e agora eles estão definitivamente contatados pelo clube. Todos os 19 apresentam uma condição boa de trabalho e apresentaram um desenvolvimento muito bom durante os treinamentos. No entanto, temos alguns jogadores aqui no grupo que ainda não definimos a situação deles. Alguns estão machucados, então, vamos esperar a recuperação deles para podermos testá-los e aproveitá-los ou não na competição”, ressaltou o treinador.

A estreia do Azulão na Segundona está marcada para o próximo dia 8, às 16h, diante do Presidente Prudente, no Estádio Prudentão. A equipe faz parte do Grupo 1, ao lado também do América-SP, José Bonifácio, Assisense, Vocem e Grêmio Prudente.

CONFIRA A LISTA DE JOGADORES À DISPOSIÇÃO DE LUCIANO BAIANO:
Goleiros: Jefferson e Ancelmo
Zagueiros: Matheus Silva, Matheus Arroz, Pedro e Felipe Soares
Laterais: Orlan, Marcos Nascimento, Denilton e Marcelo
Meias: Jefferson, Rangel, Thiago, Baiano e Felipe Cardoso
Atacantes: Hiago, Vitor, Júnior Berimbau e André


Fonte: Murilo Rincon _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista