Governo do Estado não tem recursos para construção do prédio da FATEC
Nossa Lucélia - 23.03.2017


Diante da crise financeira que atinge o país, governo diz não ter recursos para a construção do prédio


ADAMANTINA - O prefeito Márcio Cardim em recente visita ao Centro Paula Souza, recebeu a informação de que no momento o Governo do Estado não tem recursos para a construção do prédio da FATEC em Adamantina.

Primeiro o Governo do Estado condicionava a doação do terreno para a construção do prédio da FATEC e agora diante da crise financeira que atinge o país, não tem recursos. Desta forma depois de tanta discussão em torno do terreno para a construção da FATEC agora não tem sequer previsão que isso ocorrerá.

O prédio da FATEC já era para ter sido construído se fosse mantido o cronograma iniciado na gestão do ex-prefeito Kiko Micheloni fosse mantido quando assumiu o prefeito Ivo Santos.

Na época além do terreno já ter sido definido, tinha até mesmo planta apresentada pelo Centro Paula Souza e desta forma tudo estava encaminhado, mas depois de “tantos problemas” gerados na administração Ivo Santos, agora até mesmo o prédio já não tem certeza que será construído. A demora da gestão passada definitivamente acabando atrasando a instalação da FATEC e colocando em risco a construção do prédio no futuro.

Desta forma agora, as apostas da administração Márcio Cardim (DEM) são: inicialmente, a implantação temporária da FATEC no prédio do antigo CEFAM, também no Jardim Brasil – que já recebeu vistoria e conta com parecer positivo da equipe técnico do Paula Souza.

Portanto agora a luta da atual administração municipal é garantir o funcionamento da FATEC em Adamantina que em razão também da falta de recursos pelo Governo do Estado também somente pode acontecer em 2018.


Fonte: Da folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista