Com o apoio do canil, PM localiza cocaína e maconha em Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 19.03.2017


Homem de 28 anos comercializava entorpecentes em sua casa. 'Clientes' foram flagrados deixado o local, na Rua Califórnia


OSVALDO CRUZ - Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, por volta das 23h deste sábado (18), na Rua Califórnia, em Osvaldo Cruz. De acordo com as informações da Polícia Militar, os agentes flagraram um veículo saindo de um local conhecido como “ponto de venda de entorpecentes”, sendo que, ao abordarem o autor, encontraram porções de maconha, cocaína e R$ 100.

Conforme o registro, os policiais avistaram um carro com quatro ocupantes e deram ordem de parada ao mesmo. Durante a busca veicular, foi localizada uma porção de maconha. Os passageiros foram questionados sobre o produto ilícito e alegaram que haviam acabado de comprar o mesmo por R$ 10.

Diante da informação, segundo a PM, a equipe foi até o local mencionado pelos averiguados, onde abordaram o homem de 28 anos. Com o apoio do canil da polícia, na residência do indivíduo, foram encontrados maconha, cocaína e dinheiro, além de uma balança de precisão.

O autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde foi registrada a ocorrência. Os produtos foram apreendidos. O homem de 28 anos permaneceu preso à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista