Prefeito Carlos Ananias Jr. é empossado presidente da Junta do Serviço Militar
Nossa Lucélia - 18.03.2017


Manda a lei que o prefeito é quem preside a Junta de Serviço Militar do município


LUCÉLIA - O prefeito Carlos Ananias Campos de Souza Junior é o novo presidente da 81ª Junta do Serviço Militar (JSM) de Lucélia.

Carlos Jr. tomou posse na segunda-feira (13), em solenidade na sede da JSM, com a presença do 2º Tenente Paulo Cesar Rodrigues Carrijo, delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina (6ª Circunscrição de Serviço Militar), servidores municipais e dos vereadores Antônio Carlos Rios e Luís Otávio Gasparini.

Como manda a lei, o prefeito é quem preside a Junta de Serviço Militar do município. Após uma conversa informal, Carlos Jr. colocou o município à disposição da Junta Militar local. Em seguida prestou juramento à bandeira e assinou o termo de posse como presidente da Junta de Serviço Militar 081.

ALISTAMENTO - O alistamento militar teve início no dia 02 de janeiro e segue até 30 de Junho. A Junta de Serviço Militar está localizada no Centro de Formação Profissional (antigo Centro de Ensino), na Praça José Firpo, 121, sala 06, telefone (18) 3551-1211. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista