Dracena perde jogo-treino para Bauru, e Cuti busca corrigir erros até a estreia
Nossa Lucélia - 17.03.2017


Cinco dias antes do primeiro jogo na Liga Paulista de Futsal, dracenenses são derrotados por 6 a 2, e técnico mira dar regularidade ao time nos últimos treinos


DRACENA - Dois tempos distintos. Este é o resumo do desempenho do Dracena no primeiro e único jogo-treino antes da estreia na Liga Paulista de Futsal, na próxima terça-feira (21), às 19h45, contra o Pulo do Gato, em Campinas. Após fazer 2 a 0 no placar diante do Bauru, com gols de Rick e Tatinho, a equipe sofreu a virada e perdeu o duelo por 6 a 2, na casa do adversário, na noite desta quinta-feira (16). A saída dos titulares fez o ritmo cair bastante, e justamente este será o foco dos treinos que antecedem a primeira partida no torneio.

“Com as mexidas, o time sentiu muito, pois os jovens que entraram no segundo tempo não estão no mesmo ritmo dos titulares. As falhas ocorreram principalmente no sistema defensivo. A correção destes erros será meu foco nos próximos trabalhos. O jogo-treino foi bem importante por isso: para detectar os erros”, falou o técnico Cuti.

O quinteto titular do Dracena no Ginásio Duduzão foi Jackson; Paulo Victor; Cleitinho e Tatinho; Rick. Recém-chegado ao time, Ramon entrou bem, na avaliação do treinador, assim como Rodriguinho. Quem destoou negativamente foram os novatos, muitos dos quais vão disputar pela primeira vez a Liga Paulista. Cuti avalia como natural a queda de rendimento, mas não esconde a necessidade de mais contratações.

“São jovens da cidade, estão tendo as primeiras oportunidades, então precisam de um tempo para se adaptarem e renderem melhor. Mas estou precisando de pelo menos dois reforços, principalmente por conta das lesões do Vitinho e Bicão. O Vitinho (quebrou o pé) ainda vai ficar um tempo parado. O Bicão (em fase final de recuperação) deve voltar para a estreia em casa, contra o Corinthians (no dia 28)”, disse o comandante.

LIGA PAULISTA - Assim como o Bauru, o Dracena está na Chave B da Liga Paulista e, além do Pulo do Gato e do Corinthians, divide o grupo também com as seguintes equipes: Guará Futsal, Hortolândia, Araraquara e Taubaté. Na primeira fase, os oito times se enfrentam em turno e returno. Classificam-se os quatro primeiros colocados.


Fonte: João Paulo Tilio _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista