Funileiro assassinado em Adamantina era primo do adolescente morto ano passado no recinto poliesportivo
Nossa Lucélia - 14.03.2017


Primos são assassinados com intervalo de cinco meses, em Adamantina


ADAMANTINA - O funileiro Giovano Ferreira da Costa, de 27 anos, que morreu na noite de ontem (13) vítima do assassinato ocorrido no Parque do Sol, era primo do adolescente Joeder Costa, de 16 anos, que morreu em 6 de outubro do ano passado ao ser golpeado com canivete durante uma festa de rodeio, no recinto poliesportivo. O intervalo entre as mortes dos primos é de cinco meses. A relação de parentesco foi confirmada ao Siga Mais por uma irmã de Giovano. 

FUNILEIRO FOI MORTO COM GOLPES DE TESOURA DE JARDINAGEM - Segundo informações preliminares da investigação, Giovano Costa foi morto com golpes de tesoura de jardinagem, na altura do torax, e não com golpes de faca, como tinha sido divulgado preliminarmente. Ele foi encontrado por populares caído na altura da Rua Sebastião Luiz Cavallini, no Parque do Sol. Chegou a ser levado ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

De lá, o corpo do funileiro foi levado sob os cuidados dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) para a perícia, o que vai descrever as causas da morte.

Um inquérito policial deve ser instaurado para apurar todas as circunstâncias da morte. Há um suspeito do assassinato, que desde a noite de ontem tem sido procurado pelas polícias, em Adamantina e região.

VELÓRIO - Segundo publicação de familiares nas redes sociais, o corpo de Giovano Costa receberá as condolências e homenagens de familiares e amigos no Velório Municipal de Adamantina, a partir das 11h.

PRIMO FOI MORTO ANO PASSADO - O adolescente Joeder Costa, de 16 anos, primo de Giovano Costa, foi morto ano passado, ao ser atingido por golpes de faca durante um evento de rodeio, que ocorria no recinto poliesportivo. Poucas horas depois foi possível realizar a prisão de duas pessoas, de 18 e 24 anos, moradoras de Mariápolis, acusadas do assassinato. Presos em flagrante, na época, os dois acusados foram transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Indiciados pela Polícia Civil por homicídio doloso qualificado, os dois presos aguardam julgamento.


Fonte: Do Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista