Mulheres são presas por tráfico em visita à Penitenciária de Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 14.03.2017


Dupla também responderá por associação ao tráfico de droga. Uma delas levava um invólucro de maconha na genitália


TUPI PAULISTA - Duas mulheres foram presas neste domingo (12) por tráfico de droga e associação ao tráfico, em Tupi Paulista. De acordo com o delegado Aderson Moisés Vieira, uma das mulheres, de 32 anos, tentou entrar na penitenciária masculina da cidade durante a visita, com um invólucro de maconha no órgão genital. A outra presa, de 30 anos, que também participava de visita na unidade prisional, confessou que forneceu o entorpecente para a mulher de 32 anos.

Segundo o delegado, após denúncia, a primeira suspeita foi abordada antes de entrar para visita na penitenciária e demonstrou nervosismo, porém, negou estar com droga.

Mediante as suspeitas, ela foi levada para o Pronto-Socorro, mas, antes de passar pelo exame de raios-x, confessou que estava levando entorpecente no órgão genital. A própria suspeita retirou a maconha do corpo, conforme o delegado. Ela ainda alegou que havia recebido a droga de outra mulher que também realizava visita na unidade prisional.

Os policiais abordaram a suspeita na saída da penitenciária e ela acabou confessando que havia entregado a droga para a mulher de 32 anos. As duas foram levadas para a Cadeia de Dracena, onde aguardarão transferência para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, ainda conforme o delegado da Polícia Civil.

A droga pesou 89 gramas.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista