Em menos de 15 dias, ladrões furtam a mesma granja por duas vezes
Nossa Lucélia - 14.03.2017


Atos criminosos aconteceram no dia 28 de fevereiro e nesta segunda, dia 13


BASTOS - Criminosos tem praticado vários crimes na zona rural de Bastos neste início de ano. A audácia dos ladrões é tanta que em menos de 15 dias, em plena luz do dia, praticaram dois furtos em uma mesma granja localizada na Seção Glória II, dando prejuízo significativo ao produtor rural bastense.

O primeiro crime contra o granjeiro foi praticado no dia 28 de fevereiro, um domingo, quando a vítima notou que havia sido furtadas 400 bandejas de ovos e várias ferramenta em sua propriedade. Para praticar este crime, os bandidos cortaram a cerca para entrar com um caminhão usado na ação criminosa.

Para triste surpresa deste mesmo avicultor, nesta segunda feira, dia 13, no período da tarde constatou que diversas bandejas de ovos haviam sido furtadas. Muito nervoso e indignado com os furtos, a vítima não soube precisar a quantidade de ovos furtados neste início de semana. O granjeiro disse estranhar o fato dos ladrões terem adentrado a granja mesmo com os vários cachorros bravos que vivem no local.

O crime praticado ontem (13) seria registrado na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Polícia Civil de Bastos. A expectativa do granjeiro é que a Polícia Civil identifique os autores para cessar a onda de crimes praticados contra sua propriedade rural.


Fonte: Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2017 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista